terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pequenos e indefesos anjos comemoram o aniversário no Céu



Feliz Aniversário Pedrinho


Pedro Henrique Marques Rodrigues, o nosso Pedrinho, se vivo fosse, estaria completando 10 anos de idade hoje (13/02), mas sua curta e sofrida vida foi interrompida há quase 5 anos, por aqueles que deveriam, se não amá-lo, ao menos protegê-lo...Mas como não amar um anjo inocente como esse? 


Como não amar um serzinho inofensivo e doce como esse? Algumas mulheres, definitivamente, não merecem receber a nobre missão de ser "mãe" e não deveriam receber de Deus a graça de gerar vidas.

Pedrinho faleceu aos 5 anos de idade, vítima de embolia gordurosa, provocada por uma fratura no pulso, morreu depois de agonizar por 12 horas, conforme os laudos, com 65 hematomas pelo corpo e 2 costelas fraturadas, uma inclusive em fase de cicatrização, o que prova que há dias essa criança já vinha sendo espancada e veio ao óbito, vítima de Tortura. 

Em dezembro passado 3 desembargadores, por unanimidade, acolheram o recurso da promotoria e mudaram a tipificação do crime, que inicialmente havia sido julgado como "maus tratos", por tortura e aumentaram a pena de 7 para 10 anos de prisão, devendo ser aplicada em regime fechado e não em regime semi aberto como havia decidido o Juiz Sylvio Ribeiro de Souza Neto, de Ribeirão Preto. Mas até o momento ainda não vimos de fato a Justiça ser feita pelo Pedrinho, os seus algozes, mãe e padrasto, continuam recorrendo e aguardando os infinitos recursos em liberdade e lá se vão quase 5 anos de IMPUNIDADE!

Mas não descansaremos enquanto a Justiça de fato não for feita...aguardamos a prisão dos assassinos do Pedrinho.

Descanse em paz pequeno anjo...que o seu caminho continue sendo repleto de luz, agora ninguém mais poderá lhe fazer mal. Hoje é dia de festa no céu, é o dia do seu aniversário. Feliz Aniversário anjo Pedrinho!

Sandra Domingues 
13/02/2013 

Um comentário:

  1. Fico triste sempre que lembro desse caso. E o mais horrendo é que teve a participação da que se diz mãe. Que Deus proteja a enteada dessa mulher.

    ResponderExcluir