quarta-feira, 4 de abril de 2012

Isso é fazer a sociedade e o Ministério Público de PALHAÇOS!!!


O acusado, JULGADO E CONDENADO, pela morte de Pedrinho, exibe em seu perfil, nas redes sociais, fotos dele com o seu "amor", aquela que se intitulava MÃE do Pedrinho e fotos do casamento com data de fevereiro de 2007, quando na verdade se casaram em 17/01/2009...7 meses depois de terem assassinado o Pedrinho!!!

Exibem fotos do casamento, da lua dos maus, posam de família feliz, mas também pudera, já não têm mais o "pequeno estorvo" entre eles...


Os "Acusados" mãe e padrasto, JULGADOS E CONDENADOS, pela morte do pequeno Pedrinho,  se dão o direito de publicarem fotos nas redes sociais e posarem de família feliz...enquanto a pequena e indefesa criança, NÃO TEVE DIREITO ALGUM e chance alguma de defesa, para poder crescer, namorar, casar, ter filhos...VIVER!!!


Pedro Henrique Marques Rodrigues Nascido em 13/02/2003 e falecido em 12/06/2008. No dia em que festejávamos o amor, no Dia dos Namorados, o Pedrinho morria, justamente pela falta dele.
3 anos e 9 meses de IMPUNIDADE!!! 
E ninguém responde pela morte do Pedrinho...

O promotor José Roberto Marques fez um brilhante trabalho, pois quando assumiu o caso estava como maus tratos e ele conseguiu que os dois assassinos, mãe e padrasto do Pedrinho, fossem indiciados por Tortura, porém, o Juiz acabou julgando como maus tratos e deu a eles a pena de 7 anos em regime aberto, ou seja, o casal iria só dormir na cadeia, e olha que ainda periga que durmam juntos...mas nem assim aceitaram com dignidade a pena que lhes foi imposta e ainda recorreram.
Já se passaram 2 anos desde a sentença e até hoje não dormiram um só dia na cadeia. 

O promotor recorreu e está aguardando a decisão do Juiz, portanto peço aos leitores e à sociedade que entrem no site do Promotor José Roberto Marques, responsável pelo caso, e deixem uma mensagem de indignação e protesto pelos 3 anos e 9 meses de Impunidade que envolve esse crime.


Para que a Justiça seja feita por Pedrinho e que não tenhamos que ainda por cima ter que nos depararmos com os deboches postados nas redes sociais, pelos acusados da morte do pequeno Pedrinho...JULGADOS e CONDENADOS...porém LIVRES, LEVES E SOLTOS...

Site do Promotor: José Roberto Marques

Links Relacionados:


Um comentário:

  1. A JUSTIÇA POR PEDRINHO A CAMINHO...depois de 4 anos e 6 meses de IMPUNIDADE !!!

    Audiência de Julgamento

    Data: 06/12
    Horário: 09:30h
    Local: Palácio da Justiça - 6º andar
    São Paulo - SP

    Pedrinho, meu anjo lindo, NUNCA desisti de você! Ainda que tardia, veremos a Justiça ser feita e os seus algozes devidamente punidos.

    ResponderExcluir