domingo, 12 de junho de 2011

3 ANOS SEM PEDRINHO - 3 ANOS DE IMPUNIDADE!!!


Pedro Henrique Marques Rodrigues

* 13/02/2003 
+ 12/06/2008

Pedrinho, meu anjinho, completa-se 3 anos de sua partida e ainda aguardamos que a Justiça seja feita, mesmo que tardia!

Seu sorriso permanece em minha mente e os sinais que me envia me fazem crer que você vive e que sempre esteve ao meu lado, nessa Busca por Justiça!

Eu te amo, pequeno anjo, ainda que para muitos possa ser difícil de compreender...

"Como amar alguém que nem chegamos a conhecer?!"
Eu não conhecia Jesus e mesmo assim aprendi a amá-lo!

E cada vez mais conheço a Jesus, através de você e de todos esses anjos que estão ao seu lado...sorrindo, cantando, correndo...sem medo e sem culpa, me impulsionando nessa busca por justiça.

Agora meu menino, você é livre...nada e ninguém mais lhe fará mal.

Sandra Domingues



Pequenos momentos são grandes frações infinitas na realidade comprimida da vida...
Será que um dia o ser humano aprenderá a amar realmente? Não me preocupo mais com isso, nem lamento mais por isso, ficar assombrado seria apenas uma saniedade a mais, mas aprendo sofrendo pois, aprender é sofrer e amar é dividir cada migalha de tempo com outro ser, seja uma formiga ou uma grama molhada e verdinha. Se não nos amarmos o mais rápido possível a vida vai parar e tudo não passará de um vazio friu e sem graça. A morte não é o fim de algo mas a certeza de com ela todos somos iguais e com certeza a única certeza........

12/06/2009


Por Donizete Rodrigues (Pai do Pedrinho)

Blog do Pedrinho: Pedrinho Queremos Justiça

Um comentário:

  1. No dia em que festejávamos o amor, o Dia dos Namorados, o Pedrinho morria, justamente pela falta dele.

    Não queremos que esse caso caia no esquecimento. Queremos que a Justiça seja exemplo para futuros agressores, pais e mães desqualificados que não deveriam ter recebido de Deus a graça de gerar vidas.

    QUEREMOS JUSTIÇA !!!

    ResponderExcluir