terça-feira, 12 de janeiro de 2010

PERTO DO FIM...QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA !


ADVOGADO ENTREGA DEFESA DE CASAL NO CASO PEDRINHO

Mãe e padrasto são principais suspeitos; juiz dará sentença em dez dias

08/01/2010 - 19:06

EPTV

O advogado Luiz Carlos Bento entregou na tarde desta sexta-feira (8) na 2ª Vara Criminal de Ribeirão Preto, a defesa do casal Kátia Marques e Juliano Gunelo, acusados pela morte do menino Pedrinho, em junho de 2008. Agora, o juiz Silvio Ribeiro Souza Neto tem dez dias para dar a sentença.

No processo, Bento alega que a causa da morte é desconhecida. Para a Promotoria, Pedrinho sofreu agressões que provocaram a morte dele por embolia pulmonar gordurosa.

Morte

O menino Pedro Henrique Marques Rodrigues, de 5 anos, morreu no dia 12 de junho de 2008. Na época, o padrasto, Juliano Gunelo, e a mãe de Pedrinho, Kátia Marques, alegaram que o menino passou mal após ingerir acidentalmente um produto químico. O laudo oficial, porém, não apontou sinal de substância tóxica.

Exames feitos pela perícia apontaram fraturas em duas costelas e no pulso do garoto, que desencadearam um processo de embolia pulmonar gordurosa. Os peritos classificaram o conjunto de agressões como “síndrome da criança espancada”.

Fonte:

PERTO DO FIM...QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA !

Que a Justiça seja feita e enfim o pequeno Pedro Henrique possa descansar em paz.

Confiamos no excelente trabalho feito pela promotoria e acreditamos que o Juiz, Dr. Silvio Ribeiro Souza Neto, se pronunciará de forma justa e que os culpados pela morte do Pedrinho serão devidamente punidos de acordo com a lei...ainda que nada nos acalme o coração, porque uma vida foi covardemente ceifada e não podemos trazê-lo de volta, mas é preciso, é o certo e devido que os culpados respondam criminalmente pelo que fizeram.

A Deus eles ainda irão prestar contas e os seus maiores castigos serão conviver para o resto de suas vidas com a mácula de assassinos e a certeza, no íntimo de suas almas, de que mataram um anjo inocente !

A nós só nos resta acreditar na Justiça dos homens, pois a de Deus sabemos que não falhará...essa é implacável ! E pedir aos anjos que protejam o nosso menino e que enfim ele possa descansar em paz.

É por esse pequeno anjo que lutamos, uma linda criança que aprendemos a amar como se fosse o nosso menino.
Descanse em paz pequeno anjo...nunca lhe esqueceremos. Te amamos Pedrinho !

Sandra Domingues
12/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário